Iberia é 4-Star Airline

Iberia Airlines foi reconhecida pela Skytrax Ranks companhia aérea de 4 estrelas
Iberia Airlines

Organização classificação Skytrax foi baseada nas características e qualidade do serviço da companhia aérea espanhola. O rating reflete a qualidade do serviço, serviço, e as relações pessoais de empregados para passageiros de companhias aéreas. Em 2016, a Iberia Airlines é reconhecida como a companhia aérea mais pontual do mundo. Além disso, a Iberia recebeu o prêmio de melhor as mudanças realizadas na companhia aérea.
Skytrax concedeu Iberia Airlines mais estrelas, após três semanas de análise aprofundada da empresa. classificação de 4 estrelas reflecte o elevado nível de qualidade, serviço e atenção do pessoal para passageiros de companhias aéreas como durante a viagem e aeroportos ar.
Iberia Airlines realizou reorganização companhia aérea substituiu a maioria dos aviões, assentos atualizados nos cockpits de classes de negócio e economia, criou uma classe econômica premium para viagens aéreas de longa distância. Além disso, Iberia foi a primeira empresa aérea que tenha equipado seus aviões WI-FI.
Neste momento, a Iberia Airlines reconhecida como a melhor companhia aérea em rotas entre a Europa e América Latina . A companhia aérea, em conjunto com a subsidiária Iberia Express e parceiro Iberia Regional / Air Nostrum faz cerca de 600 vôos diários.
Com TravelPapa todo mundo tem a chance de reservar viagens aéreas baratas para uma das melhores companhias aéreas do mundo.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Alena Shapovalova


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top